Fechar menu lateral

Procedimentos de Dissertação

Atenção:

Cabe ao discente observar se houve alteração do Título em qualquer momento, caso ocorra deve informar a secretaria imediatamente. Alterações não informadas causam atrasos em todo o processo.

Caso haja necessidade de alteração de título após a defesa, o presidente da banca deve informar o novo título no campo observações no verso da Ata de Defesa.

 

Procedimentos Iniciais

Documentos Pré-Banca

Formatos da UFJF

A Biblioteca da UFJF disponibiliza um modelo de dissertação no formato Latex que deve ser seguido por todos os mestrandos.

 Agendamento de Defesa

Google Meet

O Professor Orientador deve criar dois links Google Meet para o dia da defesa, um principal para a apresentação do aluno e outro secundário exclusivo para a banca fazer suas considerações / deliberações.

O link principal deve ser enviado para o email da secretaria (secretaria.pgcc@ice.ufjf.br) para divulgação e para os demais interessados.

A gravação deve ser iniciada no início da apresentação do aluno, nesse momento o público deve ser notificado da gravação.

A gravação não deve ser disponibilizadas à ninguem sem  autorização da coordenação.

Dúvidas entrar em contato através do email da secretaria (secretaria.pgcc@ice.ufjf.br).

 

Documentos de Pós-Banca