Fechar menu lateral

Procedimentos de Dissertação

CORONAVIRUS (COVID 19)

 

Atenção:

Cabe ao discente observar se houve alteração do Título em qualquer momento, caso ocorra deve informar a secretaria imediatamente. Alterações não informadas causam atrasos em todo o processo.

Caso haja necessidade de alteração de título após a defesa, o presidente da banca deve informar o novo título no campo observações no verso da Ata de Defesa.

 

Procedimentos Iniciais

Documentos Pré-Banca

Formatos da UFJF

 Agendamento de Sala Webconf

CGCO

O CGCO disponibiliza uma sala de Webconferência para utilização de toda a comunidade acadêmica e administrativa.

O agendamento deve ser feito exclusivamente por um servidor da UFJF (TAE ou Docente) através do site http://agendawebconf.ufjf.br (abre em nova janela)

A solicitação de agendamento deve ser feita com antecedência mínima de 7 dias.

A utilização da sala de Webconferência está condicionada à utilização da ferramenta de Webconf do CGCO. Não serão aceitas outras ferramentas (Ex.: Skype, Hangout, etc.). O solicitador deve garantir que o membro remoto tem as condições e aparelhos necessários para usar o sistema. (abre em nova janela)

Dúvidas podem ser sanadas pelo email webconf.cgco@ufjf.edu.br (abre em nova janela)

O sistema de agendamento está atualmente sendo implementado. Portanto, qualquer problema ou dúvida pode ser encaminhado para o email acima. Os agendamentos feitos no sistema antigo (Via formulário do Google) não precisam ser refeitos.

Biblioteca ICE

Para agendar a sala de Web conferencia da biblioteca do ICE basta enviar email para: reserva.salas@ice.ufjf.br. Também deve entrar em contato com a secretaria do PPGCC para que seja aberto um chamado no INTEGRA para apoio técnico na sala (Informar nomes e emails dos membros da banca).

CEAD/UFJF

Para agendar a sala de Web conferencia do CEAD basta enviar email para: suporte.cead@ufjf.edu.br (abre em nova janela)

Documentos de Pós-Banca