O primeiro semestre letivo de 2019 da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) ainda não começou, mas a Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) já está funcionando a todo vapor e divulgou, nesta quarta-feira, dia 13, os primeiros Editais de Reclassificação do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Os candidatos convocados pelos editais têm até às 23h59 de sexta-feira, 15, para a realização da pré-matrícula on-line, a qual assegura a vaga até a matrícula presencial, entre os próximos dias 20 a 22. Inicialmente, além de realizar a pré-matrícula on-line, é recomendável que o futuro universitário verifique com antecedência as datas e horários das matrículas presenciais, já divulgadas para cada curso; bem como se preparar, checando a documentação necessária para apresentar no ato da matrícula tanto para os aprovados pelo Pism, quanto pelo Sisu.

Novas chamadas

Ainda há muitas possibilidades para os candidatos que não foram convocados no primeiro edital de reclassificação. Os cronogramas de reclassificações do Pism e do Sisu estão disponíveis no portal da Cdara prevendo a possibilidade de novas convocações acontecendo até a terceira semana letiva do primeiro semestre de 2019. Os segundos editais de reclassificação de ambos os programas de ingresso têm previsão de divulgação para o próximo dia 20.

Outras informações: (32) 2102-3911/3978 (Central de Atendimento-UFJF)