Os candidatos do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) que foram aprovados devem confirmar interesse pela vaga. Para isso, é preciso acessar o site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) e realizar a pré-matrícula on-line. O período para cumprimento da etapa é até às 23h59 do próximo dia 22.

Após a pré-matrícula on-line, o próximo passo é a presencial na instituição. Esta etapa será realizada do dia 29 de janeiro a 1º de fevereiro, e as datas e horários em que cada aluno deve comparecer são determinadas de acordo com o curso escolhido. O cronograma com as datas e horários de cada curso será divulgado na página da Cdara, na qual também pode ser acessada a lista da documentação necessária para a matrícula. Os documentos exigidos variam de acordo com o grupo de vagas do candidato.

Quem foi aprovado para ingresso no segundo semestre também deve realizar a pré-matrícula on-line entre os dias 18 e 22 de janeiro, e a matrícula presencial entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro. É necessário que eles acompanhem também os editais de antecipação, pois podem ter seu ingresso antecipado para o primeiro semestre caso haja desistência de candidatos selecionados.

Já os candidatos que não foram aprovados na chamada regular devem acompanhar os editais de reclassificação. O primeiro será divulgado às 12h do dia 13 de fevereiro.

Outras informações: (32) 2102-3911 (Central de Atendimento-UFJF)