A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou nesta sexta-feira, dia 3, três editais de reclassificação: do Sisu, de vagas ociosas e do Pism/Vestibular. Eles foram disponibilizados no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Ao todo, foram convocados cerca de 293 candidatos para os dois campi.

O edital com maior número de vagas, 195, refere-se a primeira reclassificação do Pism/Vestibular para o segundo semestre, para Juiz de Fora e Governador Valadares. A matrícula on-line, indispensável para o registrar o interesse do candidato pela vaga, será das 16h desta sexta-feira às 12h de segunda-feira, dia 6, em link a ser disponibilizado também na página do Cdara. A matrícula presencial acontece nos dias 27 e 28 de julho.

Serão publicados, ainda, dois editais, um do Sisu e outro de vagas ociosas, exclusivos para Governador Valadares. Eles referem-se à nona reclassificação ainda do primeiro semestre. A matrícula on-line também acontece das 16h desta sexta-feira às 12h de segunda-feira, dia 6. Já a matrícula presencial, na próxima quarta-feira, dia 8.

Atualizada às 16h50 – 03/06