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Formulário de ajuste de Matrícula – 2017/1

Segue, ao fim deste, abaixo das instruções, o formulário de pedido de ajuste de matrícula, para o 1º semestre de 2017.
 
Fiquem atent@s às INSTRUÇÕES:
 
> Preencha o formulário abaixo com as informações solicitadas, código (quando houver), turma e nome das disciplinas que deseja cursar no semestre 1/2017. Salve o documento em formato word ou pdf e envie  para o e-mail: reajusteletrasufjf@gmail.com

 > Só será processado 1 (um) formulário por matrícula. Depois de recebido o primeiro formulário, os demais serão desconsiderados.

  > O período para envio do formulário de ajuste de matrícula é de 23 de fevereiro a 10 de Março  de 2017.

 > Os pedidos de ajuste serão processados ao longo do período de ajuste de matrícula pelos coordenadores, previsto no Calendário Acadêmico da UFJF.

Acompanhe o processamento do seu pedido de ajuste de matrícula pela função “Atestado de Matrícula”, no SIGA.

O atendimento presencial, para ajuste de matrícula, será feito na primeira semana de aulas, de 06 a 10 de Março de 2017, porém apenas para casos excepcionais que não puderem ser resolvidos por meio do formulário.

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA_1_2017