Recebimento da Medalha Pedro Nava edição 2023

Na noite do dia 21/08/2023, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, os professores Fernando Fábio Fiorese Furtado, Natália  Sathler Sigiliano e Cristina Ribeiro Villaça, a professora aposentada Leila Maria Fonseca Barbosa e o ex-aluno da FALE, hoje TAE da universidade, Giovani Duarte receberam a Medalha Pedro Nava, edição 2023. A Outorga da Medalha Pedro Nava foi instituída pela Resolução n. 1330 de 17 de julho de 2019, da Câmara Municipal, e confere a premiação para pessoas da cidade que reconhecidamente trabalham e se destacam na produção literária, na recuperação da memória e no fomento à Leitura.

A Faculdade de Letras parabeniza todos os agraciados, destacando, com muito orgulho, os nossos professores e ex-alunos que contribuem sobremaneira para o desenvolvimento cultural, intelectual e social dos habitantes de Juiz de Fora.

Viu uma publicação que gostou e não sabe onde encontrar? Acesse nossas publicações antigas.