Chamada de Publicação da Revista Ipotesi

A revista IPOTESI, de estudos literários, prorroga a chamada de publicação, V.27, N.2 de 2023:  até 20 de agosto de 2023.

Este número da “IPOTESI – Revista de Estudos Literários”, v. 27, n. 2, de ago./dez. 2023, do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Minas Gerais, se debruça sobre os possíveis contatos e diálogos entre as tradições da “popular music” a as suas interseções com as literaturas, as artes figurativas e performáticas, assumindo como ponto de partida, de modo particular, a canção italiana e as diversas tradições da canção nas Américas.

Mais informações podem ser encontradas na página da chamada de publicação.

A revista IPOTESI é temática (no formato Dossiê) e possui a seção “Outros Textos” (com artigos que não são contemplados pelo tema do Dossiê, mas que possuem relevância na área dos Estudos Literários). Docentes e discentes de Programas de Pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado) podem publicar em coautoria. Os artigos podem ser escritos nas seguintes línguas: português, inglês, espanhol, francês e italiano. Não há limite para o número de autores em cada artigo.