Revista extensionista da Univasf recebe artigos para sua segunda edição

A revista Extramuros, publicação extensionista da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu chamada para envio de artigos, resenhas, ensaios e entrevistas acerca de trabalhos desenvolvidos na área de extensão universitária. O material será utilizado na segunda edição da publicação, prevista para ser lançada em dezembro deste ano.

Os coordenadores de projetos de extensão da UFJF interessados em contribuir com a publicação podem submeter seus textos até o dia 15 de outubro. O envio deve ser efetuado através do site www.periodicos.univasf.edu.br/. Antes de enviar o artigo, é necessário cadastrar-se no site. Para enviar o texto, o docente deve clicar no menu Sobre e, posteriormente, em Submissão Online.

Os artigos devem ter entre dez e vinte páginas. Já as resenhas, entre três e cinco, e as entrevistas e relatos, entre quatro e oito. Todos os textos devem ser redigidos em Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas de 1,5. As demais regras de formatação estão disponíveis no site da publicação.

A revista
A primeira edição da revista Extramuros está prevista para ser lançada ainda este mês. O periódico tem como foco a publicação de artigos que abordem experiências práticas extensionistas nas áreas de conhecimento de Ciências da Terra, Ciências da Vida, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Ciências Exatas.