Histórico do Arquivo Central
Criação do Sistema de Arquivos da UFJF (SIARQ-UFJF) e do Arquivo Central: resolução CONSU n. 15, de 31 de maio de 2011.
Designação de diretor do Arquivo Central
ALESSANDRO DA SILVA XAVIER DE LIMA
DAVID MEDEIROS DE OLIVEIRA SUCAR
ALESSANDRA DE CARVALHO GERMANO
Portarias administrativas do Arquivo Central
Inclusão de servidor como solicitante de viagem e passagens no SCDP/Arquivo Central: Portaria Arquivo Central n. 203, de 11 de fevereiro de 2020.
Estabelecimento de normas de funcionamento do prédio do Arquivo Central da UFJF situado na Avenida Rio Branco, 3460: Portaria Arquivo Central n. 1856, de 11 de novembro de 2019.
Pareceres do Arquivo Central
Gestão documental
1 Normas de gestão de documentos arquivísticos da UFJF e atribuições de setores: Portaria Gabinete do Reitor n. 83, de 12 de maio de 2023
2 Designação de membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos da Universidade Federal de Juiz de Fora – CPAD/UFJF:
- Portaria Gabinete do Reitor n. 824, de 3 de outubro de 2011
- Portaria Gabinete do Reitor n.246, de 21 de fevereiro de 2018
- Portaria Gabinete do Reitor n.258, de 20 de fevereiro de 2020
- Portaria Gabinete do Reitor n.817, de 20 de julho de 2021
3 Preenchimento de guia de transferência de documentos para o Arquivo Central da UFJF:
Instrução Normativa Arquivo Central n. 1, de 30 de março de 2015.
4 Modelo de Guia de Recolhimento de Documentos
5 Modelo de Listagem de Eliminação de Documentos
6 Modelo de Guia de Transferência de Documentos
7 Modelo de etiqueta de caixa de arquivo corrente
8 Modelo de etiqueta de caixa de arquivo intermediário
10 Listagens de Eliminação de Documentos registradas no Arquivo Nacional:
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 1/2016 – DOU nº 34, seção 3, p. 61, de 22.02.2016
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 2/2016, de 29.08.2016 – DOU nº 167, seção 3, p. 169, de 30.08.2016
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 3/2016– DOU nº 197, seção 3, p.64, de 13.10.2016
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 1/2018
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 2/2018
- Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 1/2019
11 Informe do Arquivo Nacional acerca da suspensão de processos de eliminação de documentos públicos
Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Diretrizes gerais para a implantação e funcionamento do SEI: Portaria Gabinete do Reitor n. 690, de 2 de junho de 2017
Alteração da Portaria n. 690, de 2 de junho de 2017, que estabelece diretrizes gerais para a implantação e funcionamento do Sistema Eletrônico de Informação – SEI – na UFJF: Portaria SEI n. 1910, de 20 de novembro de 2019
Credenciamento dos setores, habilitação dos seus processos, cadastro de usuários e regras gerais para o início da produção de documentos no SEI: Portaria Arquivo Central n. 1, de 19 de setembro de 2018.
Constituição da Equipe Central do SEI-UFJF: Portaria PROPLAN n. 5, de 4 de maio de 2018.
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