Fechar menu lateral

2020

SUMÁRIO

  1. Cartilha: “Saúde Mental: 10 passos para se proteger em períodos de isolamento e pandemia”
  2. Cartilha “Saudade: como lidar com esse sentimento em um mundo marcado pelo distanciamento social?”
  3. E-book “Profissional da Saúde, Profissional com Saúde: As singularidades do cuidado e do cuidador em meio à pandemia da COVID-19”
  4. Cartilha “Pais e filhos em distanciamento social: Convivência familiar e a regulação das emoções”

Cartilha: “Saúde Mental: 10 passos para se proteger em períodos de isolamento e pandemia”

Cartilha com sugestões para minimizar os impactos do isolamento social provocado pela pandemia na mente das pessoas e orientações que podem auxiliar os servidores a passar por esse momento com mais tranquilidade. Cartilha amplamente divulgada entre todos os servidores assistidos pela Unidade SIASS-GV.

Notícia (abre em nova guia)

Cartilha (formato .pdf, tamanho 330KB)

 


Cartilha “Saudade: como lidar com esse sentimento em um mundo marcado pelo distanciamento social?”

Cartilha com sugestões para amenizar os efeitos da saudade e orientar como lidar com a ausência física das pessoas em meio a pandemia. Cartilha amplamente divulgada entre todos os servidores assistidos pela Unidade SIASS-GV.

Notícia (abre em nova guia)

Cartilha (formato .pdf, tamanho 327KB)

 


E-book “Profissional da Saúde, Profissional com Saúde: As singularidades do cuidado e do cuidador em meio à pandemia da COVID-19”

Recomendações relacionadas à Biossegurança, Autocuidado e Saúde Mental; com o objetivo de contribuir para o bem-estar físico e mental dos profissionais de saúde. A iniciativa integra as ações do projeto “Saúde e bem-estar dos trabalhadores da saúde em tempos de coronavírus” promovido pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), em parceria com o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador e a Casa do Servidor de GV.

Notícia (abre em nova guia)

E-book (formato .pdf, tamanh 8,1MB)

 


Cartilha “Pais e filhos em distanciamento social: Convivência familiar e a regulação das emoções”

Cartilha com sugestões pertinentes que podem auxiliar no equilíbrio emocional de toda a família durante a pandemia. Cartilha amplamente divulgada entre todos os servidores assistidos pela Unidade SIASS-GV.

Notícia (abre em nova guia)

Cartilha (formato .pdf, tamanho 233KB)