Novo Acordo de Cooperação (2022-2027)

Estamos na fase final da assinatura do novo Acordo de Cooperação Técnica (2022-2027) do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor – Unidade UFJF/GV (SIASS/GV), sendo um acordo firmado entre a Universidade Federal de Juiz de Fora – Campus Governador Valadares, o Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O SIASS/GV já está atuando no novo endereço, localizado na Rua Afonso Pena, 3016, 3º andar, no Centro de Governador Valadares. O novo acordo prevê uma cooperação de trabalho por 5 anos entre os três órgãos partícipes, onde serão oferecidos atendimentos médico periciais, sessões de auriculoterapia, homologação de atestados, atividades de segurança do trabalho e promoção à saúde dos servidores.

Serão contemplados aproximadamente 937 servidores dos três órgãos federais cooperados. O principal desafio do SIASS/GV para essa nova etapa será o atendimento com excelência aos servidores públicos dos órgãos partícipes do presente acordo, visando diminuir os agravos que reduzem a capacidade laborativa e promovendo atividades que melhorem a qualidade de vida dos servidores públicos federais, além de evitar desnecessários deslocamentos para a realização de exames médicos periciais.

Em breve o documento do acordo será disponibilizado em nosso site.

O contato com o SIASS/GV pode ser feito através de e-mail: siass.gv@ufjf.br ou por telefone: (33) 3301-1004. Também temos um canal de divulgação das ações de promoção à saúde através do Instagram: https://www.instagram.com/siass.ufjf.gv/