Fechar menu lateral

PERFIL DE SAÚDE E CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS SERVIDORES DA UFJF-GV

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS-GV), vinculado à Coordenação de Gestão de Pessoas da UFJF-GV, conta com equipe multidisciplinar e desenvolve atividades em consonância com a Política de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho do Servidor Público Federal – PASS.

Em 2021, a equipe de Promoção à Saúde do SIASS-GV desenvolveu o projeto “PROMOÇÃO À SAÚDE DO SERVIDOR E SUAS INTERFACES COM A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO” que tem entre os seus objetivos identificar os determinantes dos processos de saúde em seus aspectos individuais e nas relações coletivas do ambiente de trabalho. Para isso, elaboramos um questionário e sua participação é muito importante para oportunizar o desenvolvimento de ações que visem à promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida e estimulem um ambiente de trabalho saudável e seguro.

O questionário é anônimo, as informações prestadas são sigilosas e serão utilizadas exclusivamente para a finalidade proposta. O tempo estimado para o preenchimento é de apenas 10 minutos.

Para participar do questionário, basta acessar o e-mail que enviamos “Perfil de saúde e condições de trabalho dos servidores da UFJF-GV”.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail: ssbe.gv@ufjf.edu.br

A equipe de promoção à saúde do SIASS-GV agradece a sua contribuição!