Fechar menu lateral

SIASS GV promove live sobre imunização e Covid-19

Banner de divulgação da Live sobre Imunização e Covid-19 com a participação da Sra. Patrícia Ferraz, infectologista e docente do Departamento de Medicina da UFJF-GV. Será no dia 13 de abril às 14h00 pelo instagram do SIASS @siass.ufjf.gv.O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) promove, no dia 13 de abril, a primeira edição do SIASS GV: Saúde On-line, atividade que visa desenvolver ações de promoção à saúde, com temas variados em lives mensais transmitidas pelo perfil do SIASS no instagram. Cada encontro virtual contará com um profissional convidado e um servidor do SIASS que debaterão assuntos relacionados à saúde do servidor.

O tema do primeiro encontro será “Imunização e Covid-19”, com participação da infectologista e professora da UFJF-GV, Patrícia Ferraz. A atividade acontece a partir das 14h.

Os servidores que tiverem dúvidas sobre o tema podem encaminhar, desde já, perguntas ou sugestões para o instagram do SIASS GV ou através do e-mail: ssbe.gv@ufjf.edu.br.

Além das lives, o instagram do SIASS oferece uma série de orientações relacionadas à saúde e qualidade de vida. Confira: @siass.ufjf.gv

Desde o início da pandemia, o setor tem realizado atividades de forma remota, em regime de home office, com exceção das perícias oficiais, que, após agendamento prévio, são realizadas presencialmente.

 


Fonte:

Matéria do site da UFJF