A equipe gestora do R.U. é responsável pela impressão das carteirinhas estudantis e funcionais dos estudantes e servidores de nosso campus. O Setor de Graduação é responsável pela análise dos pedidos dos estudantes e a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) é a responsável pela análise dos pedidos de servidores. Após a aprovação, os pedidos são encaminhados para a equipe do R.U., para que realizem a impressão.
Para que possam fazer a solicitação da carteirinha, os estudantes devem estar com status da matrícula “ativa” ou “em análise” no SIGA e seguir as orientações que constam na página do Serviço de Atendimento Unificado – SAU (abre em nova janela). A análise dos pedidos, será feita pelo setor de Graduação.
Servidores deverão solicitar a carteirinha também pelo SAU (através do link acima). Após a análise pela Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), o pedido será encaminhado para impressão. Será feio comunicado pelo SAU, quando a carteirinha estiver pronta para ser retirada.
Após a confecção da carteirinha, o usuário será informado por meio do protocolo SAU e poderá fazer a retirada da mesma na Central de Atendimento localizada na Sede Administrativa, na Rua São Paulo, 745 – Centro.
Os calouros que ainda não possuem a carteirinha, poderão ter acesso aos restaurantes mediante apresentação de documento oficial original com foto, carteirinha provisória (recebida no momento da matrícula) e assinar lista de presença. Caso não tenha a carteirinha provisória, poderá apresentar comprovante de matrícula atual, extraído do SIGA.
Estudantes matriculados em disciplinas isoladas, não possuem direito a emissão de carteirinha estudantil tampouco ao subsídio das refeições nos RU’s, porém poderão ter acesso aos restaurantes pagando os valores integrais de cada refeição. Estudantes nesta situação, deverão apresentar documento oficial original com foto e apresentar comprovante de matrícula, obtido em seu SIGA.
A carteirinha é um documento pessoal e intransferível. É proibido o uso de carteirinha por terceiros para acesso aos Restaurantes. Em situações deste tipo, os envolvidos serão penalizados.