Informamos que em cada Unidade do RU (Centro e São Pedro) existe uma caixa para que os usuários depositem as elogios/sugestões/reclamações referentes ao serviço prestado pela empresa de alimentação. Segue abaixo as respostas dadas pela empresa contratada:
RESPOSTAS DAS SUGESTÕES E RECLAMAÇÕES PRESENTES NAS CAIXINHAS
Diante dos elogios recebidos, gostaríamos de agradecer imensamente, pois, o nosso principal compromisso é prestar um serviço de qualidade e com segurança.
MÊS: JULHO/2024
ELOGIOS (escritos pelos usuários):
Elogios Unidade São Pedro (abre em nova aba, formato PDF, tamanho 724Kb).
Elogios Unidade São Centro (abre em nova aba, formato PDF, tamanho 4MB).
SUGESTÕES/RECLAMAÇÕES:
Em relação à oferta de mexerica como sobremesa, ofertamos quando está na safra.
Em relação à falta de café e copo para o café, pedimos por gentileza que abordem um de nossos colaboradores no restaurante e avisem sobre a reposição dos mesmos. Sempre temos café na cozinha para repor (deixamos na cozinha pois alguns comensais deixam as garrafas abertas e estes esfriam).
Quanto à falta do suco de uva no cardápio, informamos que a empresa fornecedora não está tendo o mesmo para venda. Assim que tal situação normalizar, o suco de uva voltará a ser inserido no cardápio.
No que refere à reclamação na qual o usuário diz para a empresa “cumprir o que está no cardápio”, informamos que somos fiscalizados por uma equipe técnica e sempre que acontece algum imprevisto que possa comprometer as cláusulas contratuais, avisamos os fiscais antecipadamente. Alterações no cardápio são passíveis de acontecer e algumas observações devem ser ressaltadas, a saber:
* Falta do produto pelo fornecedor, que por sua vez, não nos comunica em tempo hábil;
* Já foi observado que alguns comensais não se atentam ao cardápio do dia.
Quanto à comida estar fria e o pernil seco, informamos que já estamos analisando o ocorrido para melhorar nosso atendimento e isso não venha a ocorrer novamente.
Quanto à reclamação de ter faltado pão: pedimos por gentileza que quando faltar algo, comuniquem a um de nossos funcionários, pois muitas vezes algumas das preparações/itens ficam armazenados dentro dos equipamentos para melhores condições de conservação.
Em relação à sugestão de incluir Yakisoba e macarrão com shoyu no cardápio, estamos analisando tais sugestões. Agradecemos os elogios.
Em relação à oferta de feijão inteiro no dia do feijão tropeiro, está sendo seguido o contrato vigente. Entretanto, conforme já informamos algumas vezes, é oferecido o feijão tropeiro sem carne e apenas com ovo.
Referente à falta da geleia de duas cores como sobremesa, já estamos analisando e agradecemos pela sugestão.
Quanto às sugestões de oferecer 02 pães de doce e alguma fonte de proteína no café da manhã, seguimos o contrato vigente.
Quanto à reclamação do bife estar muito duro, já pedimos aos nossos colaboradores para terem mais atenção.
Em relação ao peixe e frango estarem crus, já solicitamos aos nossos colaboradores para ficarem mais atentos, porém faz-se importante frisar que todas as proteínas passam por processos que incluem altas temperaturas e tempo suficiente para um cozimento adequado.
Quanto ao peso das frutas, já estamos orientando os nossos funcionários para que esta questão seja ajustada.
Em relação à sugestão de retirar a moqueca de peixe do cardápio, seguimos o contrato vigente.
Quanto à reclamação de ter encontrado cabelo no arroz, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, e sempre reforçaremos a importância aos nossos colaboradores do uso correto da touca e aos usuários do RU, para terem atenção com os cabelos soltos e manuseio do mesmo durante o momento de servir a refeição.
- Unidade São Pedro:
Sobre não ter 120gr de carne servida, pedimos que caso haja dúvida na porção servida a você, solicite ao funcionário que pese sua porção para conferência.
A sugestão de retirar o molho do churrasco e o churrasco misto, já estamos revendo essa preparação. Lembrando que o churrasco misto é um item contratual.
Em relação aos talheres e bandejas sujas, já estamos orientando a todos os nossos colaboradores para terem maior atenção durante a higienização dos mesmos.
Quanto ao purê de batata estar aguado, já estamos revendo o modo de preparo para possíveis ajustes na preparação.
Agradecemos a todas as sugestões, elogios e reclamações, pois são através deles que alcançaremos melhores resultados!!!
MÊS: AGOSTO/2024
ELOGIOS (escritos pelos usuários):
Elogios Unidade São Pedro (abre em nova aba, formato PDF, tamanho 570KB).
Elogios Unidade São Centro (abre em nova aba, formato PDF, tamanho 4MB).
Em relação à sugestão de aumentar a porção de carne seguimos a cláusula contratual vigente na qual preconiza 120 gramas de carne. E sobre estar sendo oferecida pouca quantidade de carne, pedimos que caso haja dúvida na porção colocada em seu prato, solicite a um de nossos funcionários que realize a pesagem para conferência do peso da porção.
Sobre “o frango com quiabo conter mais quiabo e servir o mesmo, separado, seguimos o que consta no contrato vigente.
Sobre as reclamações mencionando que o arroz estava igual paçoca e o tomate nojento de comer, pedimos desculpas e já ajustamos o ocorrido.
Quanto à sugestão de aumentar a quantidade de café e melhorar a qualidade do mesmo, estamos analisando tal sugestão. Em relação à quantidade, mais uma vez informamos que caso tenha acabado na mesa de café, pedimos que avisem um de nossos colaboradores. Mantemos algumas garrafas de café na cozinha para serem repostas durante o almoço, uma vez que os usuários não as fecham adequadamente e o café esfria rapidamente.
No que se refere à sugestão de melhorar a qualidade do guardanapo, agradecemos informamos que a mesma já foi solucionada.
Em relação à menção do frango estar impossível de mastigar, já ajustamos o ocorrido.
Quanto ao frango assado estar seco, já ajustamos com os colaboradores sobre o tempo de cozimento do mesmo. Sobre diminuir a frequência do quibe no cardápio, seguimos o que preconiza o contrato vigente.
Sobre a falta do suco de uva, informamos que está em falta pelo nosso atual fornecedor. Entretanto, estamos nos esforçando para retomamos com o mesmo no cardápio.
Em relação à sugestão de colocar menos açúcar no suco, informamos que o mesmo já vem adoçado. Salientamos que temos o suco sem açúcar e caso opte por ele, gentileza solicitar a um colaborador do restaurante para que o sirva.
Quanto ao açúcar ser sache no café da manhã, informamos que essa adequação já está sendo providenciada, conforme preconiza o contrato vigente.
Sobre a reclamação das carnes estarem horríveis, já estamos analisando tal fato para melhorar a qualidade das nossas preparações.
Quanto à sugestão de adicionar uva passa na salada de berinjela, agradecemos e já está sendo analisada.
O peixe estar gostoso, mas com espinhos, informamos que tal situação já está sendo analisada para adequações.
Quanto às várias reclamações do mau cheiro que invadiu o RU por alguns dias, esclarecemos que esse mau cheiro estava vindo do estabelecimento vizinho. Nos dias acionamos o proprietário do local , que foi notificado e resolveu o problema, assim que possível.
Em relação à reclamação de manter a comida mais quente, já estamos analisando o ocorrido e pedimos desculpas pela situação.