Serviço de Atendimento Unificado [SAU]

SAU Atendimento Alunos

O Serviço de Atendimento Unificado (SAU) Alunos é um portal que oferece aos estudantes da UFJF-GV uma série de procedimentos relativos à Graduação e à Universidade em geral. No SAU Alunos, é possível solicitar diversas declarações, como frequência, por exemplo, além de fazer solicitações, como ajuste de matrícula e requerimentos aos cursos.

Clique aqui para acessar o SAU Atendimento Alunos

SAU Atendimento Servidores

O Serviço de Atendimento Unificado (SAU) Servidores é um portal em que servidores da UFJF-GV podem solicitar uma série de procedimentos aos setores da Universidade. Estão contemplados no SAU os setores de Contratos, Coordenação Administrativa, Gerência Administrativa, Infraestrutura, Tecnologia de Informação e Suprimentos.

No SAU Servidores é possível requerer manutenção e suporte para acesso aos computadores e equipamentos utilizados, entre outros.

Clique aqui para acessar o SAU Atendimento Servidores