Gestores e participantes devem ficar atentos às orientações
O Comitê Técnico do Programa de Gestão de Desempenho (CTPGD) da UFJF decidiu prorrogar o piloto do PGD do dia 6 ao dia 31 de janeiro de 2025. A decisão foi tomada em virtude da necessidade de realizar ajustes e avaliações do projeto.
Orientações para os gestores e servidores:
- Os gestores das unidades participantes deverão duplicar seus Planos de Trabalho da Unidade (PTU) e os servidores, seus Planos de Trabalho Individuais (PTI) no dia 03 de janeiro de 2025.
- Os novos PTUs não precisarão da homologação da unidade superior, uma vez que já foram avaliados anteriormente.
Quanto ao ponto eletrônico:
- No dia 06/01/2025, cada gestor atualiza o expediente de cada servidor de sua equipe, conforme organização no PGD.
Permanece a orientação para que cada gestor das unidades participantes do PGD informe a lista nominal dos servidores que estão participando do projeto piloto e, ainda, indique os dias em que os mesmos estão em teletrabalho na semana. Os detalhes estão disponíveis no processo SEI nº 23071.947857/2024-32.
Dúvidas e outras informações: comite.pgd@ufjf.br.