Controle Eletrônico

A Comissão de Acompanhamento do Controle de Assiduidade e Pontualidade concluiu os trabalhos a respeito da implementação do sistema de controle eletrônico. No dia 1º de dezembro de 2018, ele começou a funcionar. Os técnico-administrativos em educação (TAEs) deverão registar o ponto nesse sistema, observando o Tutorial de Utilização. No caso de dúvidas, deverão recorrer aos seus gestores ou à Comissão, através do e-mail comissao.controle@ufjf.edu.br.

O registro do controle eletrônico deverá ser feito pelos TAEs no endereço https://ponto.ufjf.br (disponível a partir de 1º de dezembro de 2018).

Os ajustes nos registros poderão ser feitos por meio da área gerencial do sistema, no endereço https://ponto.ufjf.br/ajuste

Documentos:

Análise e acompanhamento do Relatório de Saldo de Horas

Memorando 191/2019 – Orientações acerca do registro de ponto dos TAEs

Ofício 149/2019 – Orientações acerca da padronização dos procedimentos de ateste de frequência a partir de 02/01/2020

RESOLUÇÃO Nº 50/2017 – Institui o sistema eletrônico de controle de assiduidade e pontualidade do servidor técnico administrativo em educação (TAE) e do trabalhador público de outros órgãos lotados na Universidade Federal de Juiz de Fora.
RESOLUÇÃO Nº 54/2016 – Aprova regras para flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico administrativos em educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.
Modelo de folha de ponto individual– Será utilizado nas as unidades que não possuem rede da Universidade.
Portarias 1894/2018e 1895/2018 – Regem os servidores que estarão dispensados do registro de ponto eletrônico.
Mapeamento do processo, feito pelo Escritório de Processos, disponível em: http://bpm.ufjf.br/processodecontroledeassiduidadepontualidade/#list