Controle Eletrônico

A Comissão de Acompanhamento do Controle de Assiduidade e Pontualidade concluiu os trabalhos a respeito da implementação do sistema de controle eletrônico. No dia 1º de dezembro ele começa a funcionar. Os técnico-administrativos em educação (TAEs) deverão registar o ponto nesse sistema, observando o Tutorial de Utilização. Também deverão recorrer aos seus gestores no caso de dúvidas.

O registro do controle eletrônico deverá ser feito pelos TAEs no endereço https://ponto.ufjf.br (disponível a partir de 1º de dezembro).

Os ajustes nos registros poderão ser feitos por meio da área gerencial do sistema, no endereço https://ponto.ufjf.br/ajuste 

Documentos:

RESOLUÇÃO Nº 50/2017 – Institui o sistema eletrônico de controle de assiduidade e pontualidade do servidor técnico administrativo em educação (TAE) e do trabalhador público de outros órgãos lotados na Universidade Federal de Juiz de Fora.
RESOLUÇÃO Nº 54/2016 – Aprova regras para flexibilização da jornada de trabalho dos servidores técnico administrativos em educação da Universidade Federal de Juiz de Fora.
Modelo de folha de ponto individual – Será utilizado nas as unidades que não possuem rede da Universidade.
Portarias 1894/2018 e 1895/2018 – Regem os servidores que estarão dispensados do registro de ponto eletrônico.
Mapeamento do processo, feito pelo Escritório de Processos, disponível em: http://bpm.ufjf.br/processodecontroledeassiduidadepontualidade/#list