Este formulário deve ser entregue DIGITALMENTE e ASSINADO pelo e-mail da Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do ICH (posgraduacao.ich@ufjf.br), com os documentos comprobatórios em anexo, caso sejam necessários, como por exemplo: atestado médico.
No título do formulário, o(a) discente, deverá indicar o que está pedindo trancamento de matrícula – se é uma disciplina específica ou em todo o período.
A concessão do trancamento depende da aprovação do Professor Orientador e do Colegiado do Programa em que está matriculado(a). O(a) discente(a) deve esperar o resultado antes de se ausentar do curso.
O(a) discente(a) deverá se ater ao Regimento do seu respectivo Programa e/ou ao Regimento Geral da Pós-Graduação da UFJF, onde rege sobre o trancamento de matrícula no período ou em disciplina.
A falta de algum documento, assim como alguma assinatura obrigatória, implicará na não aceitação por parte do funcionário que lhe atender, o que incorrerá em atrasos no processo.
Versão válida a partir de 02 de maio de 2018: 2.1.0_2018.