Passo a passo (abre em nova janela)
Para o requerimento de auxílio financeiro o discente deverá preencher o formulário de solicitação, com antecedência mínima de 30 dias ao início do evento. Ao preencher o formulário o aluno deverá anexar os documentos em único PDF, conforme ckecklist (abre em nova janela).
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO (abre em nova janela)
Após recebimento da documentação pela secretaria, que irá abrir um processo de auxílio financeiro no Sistema eletrônico de informação – SEI. Para assinatura das declarações e do Termo de Compromisso, o mestrando ou doutorando deverá ser cadastrado como usuário externo no SEI/UFJF, conforme instruções no link que segue:
Link de orientações para cadastro de usuário externo no SEI
Vale ressaltar documentos relativos ao evento que estejam em língua estrangeira deverão ser traduzidos.
FORMULÁRIO PARA A PRESTAÇÃO DE CONTAS (abre uma nova janela)
Após a realização da viagem, o aluno tem o prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos, a contar do fim da participação no evento, para efetuar a prestação de contas. Com isso, os documentos deverão ser enviados via formulário no link, conforme listagem no ckecklist (abre em nova janela).
Demais dúvidas, poderão ser encaminhadas ao e-mail: auxiliofinanceiro.posich@ufjf.br