Decisões do CSPP/UFJF a respeito da possibilidade de realização de defesas e qualificações virtuais e da continuidade das atividades de pesquisa durante o período de suspensão das atividades em razão da pandemia.

A Secretaria de Pós-Graduação do ICH/UFJF divulga à sua comunidade acadêmica as mais recentes deliberações do Conselho Setorial de Pós-Graduação  e Pesquisa da universidade:

• Resolução 01/2020:  Institui medidas temporárias de realização de bancas de qualificação e de defesa de dissertações/teses na pós-graduação stricto sensu da Universidade Federal de Juiz de Fora para prevenção do Contágio pelo novo coronavírus e dá outras providências.

Resolucao 01/2020 do CSPP

Modelo de Declaração de Concordância com a realização de Banca Remota

• Resolução 02/2020: Orienta sobre a execução de atividades de pesquisa durante a pandemia da COVID-19 e dá outras providências.

Resoluçao 02/2020 do CSPP