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PAGAMENTO DE TAXA DE INSCRIÇÃO EM EVENTO NACIONAL (NOTA DE EMPENHO)

O professor deverá observar os seguintes critérios para formalizar a solicitação de pagamento da taxa de inscrição em evento nacional por nota de empenho:

  • Verificar com a organização do evento se serão aceitos pagamentos de taxa de inscrição por nota de empenho.
  • Com antecedência mínima de 30 dias: Encaminhar consulta à coordenação do PPGMC. 
  • Nessa consulta será avaliada a existência de recursos financeiros disponíveis e a coerência da demanda com o programa. A consulta deverá ser feita por meio do preenchimento do formulário de solicitação de recursos para participação em eventos (clicar aqui)
  • No formulário deverá constar as informações solicitadas e um PDF único com os seguintes documentos:
  1. prospecto do evento contendo: programação completa, localidade, período do evento e valor da taxa de inscrição;
  2. resumo do trabalho apresentado;
  3. comprovante de inscrição;
  • Em seguida, será aberta uma requisição no SIGA e um processo no SEI pela secretaria do PPGMC.
  • Logo após a realização do evento: Encaminhar para o e-mail do PPGMC (ppgmc@ice.ufjf.br) os seguintes documentos:
  1. comprovante de participação no evento (certificado ou declaração);
  2. comprovante de pagamento em moeda nacional**.

**Não serão aceitos como comprovante de pagamento:

a) Documento de agendamento.

** Serão aceitos como comprovante de pagamento:

a) Comprovante de depósito bancário, com nome da empresa promotora do evento.

b) Recibo, para pagamento em espécie no evento, contendo identificação da organizadora do evento, valor e data, emitido em nome do participante.

OBS.: Para pagamentos parcelados somente com todas parcelas quitadas até a data limite para entrega da documentação na COESF.

  • O Procedimento Operacional Padronizado da COESF referente ao Pagamento de taxa de inscrição em evento (POP COESF 03) que detalha o passo a passo do processo pode ser acessado em: www2.ufjf.br/coesf/pops