Inovação (MAI/DAI)

A Programa Pós-Graduação em Modelagem Computacional da Universidade Federal de Juiz de Fora (PGMC/UFJF), no uso de suas atribuições, torna pública, a chamada para seleção de candidatos ao processo seletivo para os níveis de Mestrado e Doutorado, especificamente para as vagas disponíveis no âmbito do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação – MAI/DAI.

O objetivo é promover o avanço da inovação na área de tecnologia de produção e tecnologias habilitadoras, especificamente nos setores da indústria, agronegócio e bioeconomia ligados à cadeia produtiva de alimentos. O MAI/DAI busca fortalecer a pesquisa,o empreendedorismo e a inovação na UFJF, através do envolvimento de estudantes de mestrado e doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com Empresas Parceiras.

Editais abertos

Editais encerrados