O professor deverá formalizar a solicitação do recurso preenchendo o formulário a seguir:
FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE RECURSOS (Formulário Google)
Após isso, o professor deverá encaminhar para o e-mail da secretaria do PPGMC (ppgmc@ice.ufjf.br) os seguintes documentos:
Tudo o que estiver em língua estrangeira precisa também da versão traduzida para o português assinada.
Observações importantes:
*Comprovantes de Qualis ou demais critérios (fator de impacto, índice h ou CiteScore) devem ser retirados, exclusivamente, das seguintes páginas:
a. CiteScore: https://www.scopus.com/sources (procurar pelo nome da revista)
b. Índice h: https://scholar.google.com/citations?view_op=metrics_intro&hl=pt-BR
c. Fator de Impacto: https://jcr.clarivate.com/jcr/browse-journals
d. Qualis: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/veiculo PublicacaoQualis/listaConsultaGeralPeriodicos.jsf (Quadriênio 2013-2016)
** Serão aceitos como comprovante de pagamento:
a) Comprovante de depósito bancário, com nome da empresa promotora do evento e valor correspondente à taxa de inscrição, efetuado pelo beneficiário do reembolso.
b) Fatura do Cartão de Crédito, em nome do beneficiário do reembolso.
c) Quando o pagamento for feito por PagSeguro, deverá encaminhar também o extrato de transações contendo os dados do beneficiário do reembolso e do evento.
d) Recibo, para pagamento em espécie no evento, contendo identificação da organizadora do evento, valor e data, emitido em nome do participante.
Não serão aceitos como comprovante de pagamento:
a) documento de agendamento;
b) pagamentos efetuados em nome de terceiros.