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Solicitações – Docentes e TAEs

Para participação em eventos: abrir processo no SEI, perfil da Pós, anexar, preencher e assinar os formulários.

  • Viagens nacionais: SCDP 02.1: Afast. Nac. Proposto (Hipótese Legal: informação Pessoal);
  • Viagens internacionais: SCDP 03.01: Afast. Inter. Proposto (Hipótese Legal: informação Pessoal).

Enviar os seguintes documentos, juntamente com o número do processo aberto no SEI para o e-mail da Secretaria:

  • página principal do evento com nome “pagina-principal.pdf”;
  • programação do evento (se não houver, enviar página dizendo que não há programação ou algo similar) com nome “programacao-evento.pdf”;
  • página de inscrições onde se lê os valores das inscrições com nome “pagina-inscricoes.pdf”;
  • primeira página do e-mail de aceite do trabalho com nome “email-aceite.pdf”;
  • resumo do artigo ou artigo/trabalho a ser apresentado com nome “trabalho.pdf”;
  • comprovante da inscrição discriminando os valores pagos (não é permitida a inclusão de jantares e demais itens supérfluos) com nome “comprovante-inscricao.pdf”;
  • instruções para o pagamento por nota de empenho com nome “instruções-pagamento.pdf”.
  • preencher formulário de Taxa de Inscrição (página do PPGCC).

ATENÇÃO:

  • Tudo o que não estiver em português, exceto o artigo ou trabalho, deverá ser traduzido e autenticado via SEI, inclusive os certificados de apresentação e de participação no evento. As duas versões, original e traduzida, devem ser enviadas.
  • A UFJF não faz o ressarcimento do IOF de pagamento de taxa de inscrição realizado via cartão de crédito.
  • A UFJF somente realiza pagamento de taxa de inscrição por empenho, ordem bancária (internacional) ou por reembolso.
  • No caso de reembolso, encaminhar o boleto bancário, com o nome do pagador, onde consta o pagamento da taxa de inscrição.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

  • O proposto deverá posteriormente ao evento, preencher e assinar o formulário SEI SCDP: Relatório de Viagem e encaminhar para o e-mail da secretaria os comprovantes de viagem (bilhetes, certificados de participação ou apresentação de trabalho) no prazo máximo de 5 dias após o término do evento (Esta é uma imposição do sistema SCDP).
  • Conforme instruções da COESF, o reembolso deverá ser solicitado em nome do participante do evento, independente se o valor foi pago por terceiros.

PRAZOS PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA:

  • Para Empenho e Reembolso, 15 dias para data de pagamento