Defesa de Dissertação – Laércio Pioli Junior – 25/08/2020

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “A Differentiated Proposal of Three Dimension I/O Performance Characterization Model Focusing on Storage Environments” a ser defendida pelo(a) mestrando(a) Laércio Pioli Junior, no dia 25/08/2020, às 09:00, na sala de Webconf da UFJF, pelo link público: https://sigam2.ufjf.br/index.php/siga/publico/mconf/join/6769.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Mario Antonio Ribeiro Dantas (UFJF, orientador), prof. Victor Ströele de Andrade Menezes (UFJF, coorientador), prof. José Maria Nazar David (UFJF), prof. Felipe Maia Galvão França (UFRJ), prof. Adenauer Correa Yamim (UFPel) e prof. Massimo Villari (Universidade de Messina).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.