Defesa de Dissertação – André de Souza Brito – 30/08/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Inteligência Computacional, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Uma Arquitetura Multi-Stream para Reconhecimento de Ações Humanas Baseada em Vídeos” a ser defendida pelo(a) mestrando(a)André de Souza Brito, no dia 30/08/2019, às 09:00, na sala de WebConf da Biblioteca do ICE/UFJF.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Saulo Moraes Villela (UFJF, orientador), prof. Marcelo Bernardes Vieira (UFJF, coorientador), prof. Heder Soares Bernardino (UFJF) e prof. Hélio Pedrini (UNICAMP).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Inteligência Computacional é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.

Cordialmente,  a Coordenação