Defesa de Dissertação – Bruno Soares Santos – 27/08/2019

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Inteligência Computacional, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Um Estudo de Técnicas Aplicadas a Controladores Gerais para Jogos de Videogames” a ser defendida pelo(a) mestrando(a) Bruno Soares Santos, no dia 27/08/2019, às 09:00 horas, no Auditório do Departamento de Ciência da Computação e Estatística.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Heder Soares Bernardino (UFJF, orientador), prof. Saulo Moraes Villela (UFJF) e prof. Eduardo Krempser da Silva (Fiocruz).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Inteligência Computacional é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.