Equipes são premiadas no Hackaton JF Inteligente

Nesse final de semana (de 8 a 10 de Junho) foi realizado o Sebrae Exchange/ Hackaton JF Inteligente, um evento que ofereceu capacitações para quem quer empreender nos segmentos de tecnologia, inovação e startup e que contou com uma maratona para estudantes e profissionais nos segmentos da tecnologia da informação, business e design, voltada a desenvolver propostas relacionadas ao conceito de cidades inteligentes.

Na fase do Hackaton, as 6 equipes formadas criaram protótipos de aplicativos para atender às demandas urgentes da cidade voltados para os seguintes eixos: educação; lazer, bem estar e turismo; habitação e infraestrutura; empreendedorismo; segurança e mobilidade urbana.

Ao final do evento, as três melhores equipes foram premiadas:  Em segundo lugar ficou a “E-Vade” com um sistema de mesmo nome que identifica os alunos mais propensos à evasão escolar com a participação do Aluno do PPGCC – Yan Mendes.

WhatsApp-Image-2018-06-11-at-11.42.11-750x350 WhatsApp-Image-2018-06-11-at-11.53.13

Fonte: http://www.gdimata.com.br/index.php/equipes-sao-premiadas-no-hackaton-jf-inteligente/