Defesa de Dissertação de Mestrado – Camila Acácio de Paiva – 27/06/2018

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação convoca todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados, e convida os demais alunos, para participar da apresentação da dissertação “Uma Infraestrutura para Apoiar Testes de Regressão através de Proveniência e Previsão dos Resultados de Testes de Unidade” a ser defendida pela mestranda Camila Acácio de Paiva, no dia 27/06/2018, às 09:30 na sala de Webconferência do CGCO/UFJF.

A Banca Examinadora será composta por: prof. Marco Antônio Pereira Araújo (UFJF, orientador), prof. José Maria Nazar David (UFJF) e profª. Vera Maria Benjamim Werneck (UERJ).

Lembramos que a participação de todos os alunos da área de Engenharia de Software e Banco de Dados é obrigatória e será objeto das avaliações periódicas de desempenho acadêmico e de renovação de bolsas.