Fechar menu lateral

Ciclo de Palestras em Pavimentação e Infraestrutura de Transportes – PEC/UFJF

Prezados(as),

A Coordenação da área de Pavimentação do Programa de Pós Graduação em Engenharia Civil (PEC/UFJF), em conjunto com o Instituto de Pesquisas em Transporte (IPT) do DNIT, vem convidá-lo para o “Ciclo de Palestras em Pavimentação e Infraestrutura de Transportes”, a ser realizado no Anfiteatro 1 do Ed. Eng. Itamar Franco, Faculdade de Engenharia da UFJF no dia 22/03/2024, a partir das 09h.

Estas palestras visam mostrar e divulgar para a comunidade acadêmica e técnica da área de Engenharia Civil algumas linhas de ação em pesquisas e oportunidades que o IPR/DNIT tem desenvolvido e que pode oferecer tanto aos acadêmicos quanto a profissionais desta área.

As palestras serão ministradas pelos Engenheiros Luiz Heleno Albuquerque Filho e Galileu Silva Santos, ambos do IPR/DNIT, e abordarão as seguintes temáticas respectivamente: “Técnicas de melhoramentos em estradas não pavimentadas” e “Obras de Arte Especiais no DNIT: Projeto, Execução, Gestão e Manutenção de Estruturas”.

Pedimos a divulgação junto aos Engenheiros, Técnicos, Estagiários, Discentes e demais profissionais sob sua coordenação que tenham interesse nestes temas.

Atenciosamente,

 

Prof. Geraldo Luciano de Oliveira Marques

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (PEC/UFJF)

 

Prof. Guilherme Ferreira Soldati

Departamento de Transportes e Geotecnia (TRN/UFJF)