Oficina de treinamento – estilo Vancouver de formatação

Estão abertas as inscrições para a “Oficina de treinamento – estilo Vancouver de formatação”, que ocorrerá no dia 24/11/2017, das 13h às 15h, em local a ser divulgado. As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria do Departamento de Odontologia, sala 301, Pitágoras.

A “Oficina de treinamento – estilo Vancouver de formatação” é um curso de extensão destinado ao treinamento do estilo Vancouver de formatação, utilizado por grande parte das revistas biomédicas, e mantido pelo Comitê Internacional de Editores de Revistas Médicas (“International Committee of Medical Journal Editors, ICMJE”).

Conteúdo
Apresentação do Estilo Vancouver de Formatação. Principais normas para a construção de citações e referências bibliográficas referentes ao estilo Vancouver. Oficina de treinamento do estilo Vancouver de formatação, com a realização de atividade prática.

Ministrante
Profa. Carla da Silva Machado

ATENÇÃO!!
Atividade OBRIGATÓRIA para os alunos matriculados nas disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso I, II e III do Departamento de Odontologia, UFJF/GV. Alunos que não estejam matriculados nas disciplinas de TCC, e desejarem realizar a oficina, poderão se inscrever.

Serão emitidos certificados via PROEX.