- Início
- Área do aluno
- Departamento
- Graduação
- Pesquisa e Extensão
- Institucional
As Bibliotecas do Campus Governador Valadares são localizadas em dois espaços físicos: a Biblioteca do Instituto Ciências da Vida (ICV) e a Biblioteca do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA).
A Biblioteca do ICV compartilha com o espaço físico da Universidade Vale do Rio Doce (UNIVALE), na qual estão locados, principalmente, os livros do Ciclo Básico do Curso de Odontologia. A Biblioteca do ICSA compartilha espaço com a Biblioteca do Pitágoras, na qual estão locados os livros do Ciclo Profissionalizante do Curso de Odontologia.
Além disso, a Universidade Federal de Juiz de Fora disponibiliza aos alunos, docentes e TAES inúmeras obras por meio de e-books, os quais podem ser acessados através do login e senha no SIGA (vermelho) …. Vale a pena conferir!
Horários de Funcionamento das Bibliotecas:
– Biblioteca do ICV: 07h às 18h de segunda a sexta-feira
– Biblioteca do ICSA: 07h:30min às 20h de segunda a sexta-feira.
O acervo dos livros sugeridos pelos docentes de cada disciplina e recomendado no Programa Pedagógico do Curso de Odontologia/Campus Governador Valadares, bem como sua localização na Biblioteca e o quantitativo de exemplares podem ser acessados no link abaixo, de acordo com os períodos do curso:
Acervo livros – Referencias Básicas PPC – 1 período ao 5 período
Acervo livros – Referências Complementares PPC – 1 período ao 5 período
Acervo livros – Referências Básicas PPC – 6 período ao 10 período
Acervo livros – Referências Complementares PPC – 6 período ao 10 período