O Sistema de Seleção Unificada (Sisu) liberou nesta segunda-feira, dia 6, o resultado da primeira chamada para os aprovados do segundo semestre. A consulta à lista pode ser feita por meio do site do Sisu.

Os aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) devem fazer a pré-matrícula on-line entre os próximos dias 10 e 14 na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Os candidatos não classificados em sua primeira opção que quiserem participar da Lista de Espera deverão manifestar o interesse no site do Sisu entre os dias 6 e 17 deste mês.

A matrícula presencial para os aprovados na primeira chamada do segundo semestre acontecerá nos dias 6 e 7 de julho, de acordo com a lista de cursos e horários divulgado pela Cdara.

A UFJF ofereceu 1.285 vagas para candidatos ingressantes pelo Sisu, no segundo semestre de 2016. As vagas eram para os dois campi: 1.005 vagas divididas entre 31 habilitações e bacharelados interdisciplinares no campus Juiz de Fora e 280 para nove cursos de graduação no Campus de Governador Valadares.

Confira datas e locais de matrícula por curso

Outras informações: (32) 2102-3911/ 3978 (Central de Atendimento-UFJF)