O Vôlei UFJF recebe o Montes Claros nesta terça-feira, dia 27, em partida válida pela sexta rodada do returno da Superliga Masculina 2014/2015. O jogo será às 21h30, no Ginásio da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). A Federal é a décima colocada na competição, com 14 pontos, enquanto o time do Norte de Minas ocupa a oitava posição, com 19 pontos.

O técnico Alessandro Fadul aguarda os últimos treinamentos para definir os 12 jogadores que serão relacionados. Por enquanto, ele tem à disposição toda a equipe.

Fadul espera um jogo difícil: “Sabemos o quanto a equipe de Montes Claros evoluiu ao longo da temporada, sem contar com a própria situação do jogo. Nós precisamos da vitória para encostar em Montes Claros, e eles contam com a vitória para que a gente não encoste. O jogo será muito disputado, assim como foram todas as partidas entre as duas equipes. Mas nós estamos trabalhando forte, estamos vindo de bons jogos e esperamos fazer uma boa partida e conseguir a vitória, que é o objetivo principal”.

O técnico também destacou a importância da torcida no confronto contra Montes Claros: “Como foi na partida contra o Sesi, quando a torcida nos apoiou do início ao fim, esperamos que os torcedores voltem a comparecer em massa, lotem o ginásio e, mais uma vez, nos empurrem rumo à vitória”.

O Portal Toque de Bola transmitirá o jogo a partir das 20h30, começando com o programa “Tá na Rede” e, em seguida, com as emoções da partida.

Jogadores disponíveis para a partida

Atleta Posição Camisa
Tatinho Líbero 1
Daivison Ponteiro 2
Ialisson Central 3
Victor Hugo Central 4
Rodrigo Ribeiro Levantador 5
Guinter Central 7
Fábio Paes Líbero 8
Batagim Ponteiro 9
Bergamo Oposto 11
Alemão Oposto 12
Manius Ponteiro 13
Ninão Central 14
Sérgio Ponteiro 17
Gelli Levantador 18

O Vôlei UFJF é um projeto acadêmico da Universidade Federal de Juiz de Fora que abrange os três pilares: ensino, pesquisa e extensão.
Acesse aqui a tabela oficial da Superliga Masculina de Vôlei 2014-2015

Vôlei UFJF no Facebook

Outras informações: (32) 8848-5730/ 8843-0007 (Assessoria do Vôlei UFJF)