Jardim Botânico seleciona 2 estudantes voluntários para projeto sobre praças

O Jardim Botânico da UFJF está espalhando suas sementes também em outros cantos de Minas Gerais. Por meio de projeto de extensão, auxilia em propostas de revitalização de praças públicas de São João Nepomuceno, na Zona da Mata mineira, com a elaboração de desenhos técnicos e roteiros turísticos.

Para o projeto, está selecionando dois estudantes de qualquer curso da UFJF para atuarem como voluntários.

As inscrições on-line começam na próxima segunda-feira, 7, e terminam na sexta-feira seguinte, 11, devendo ser realizadas por meio dos links abaixo. A seleção também remota será realizada no dia 14 de outubro.

Os estudantes devem ter disponibilidade para 12 horas semanais, morarem em São João Nepomuceno e atenderem outros requisitos listados no edital. As atividades incluem visita a praças do município, entrevistas e realização de roteiros turísticos.

O projeto de extensão “Desenvolvimento de ações extensionistas multidisciplinares na revitalização do conjunto de praças públicas do município de São João Nepomuceno” é coordenado pelo diretor do Jardim Botânico, Breno Moreira Motta, e integrado também pelos professores Edwaldo Sérgio dos Anjos Júnior, do curso de Turismo, e Clara Machado Meurer, de Arquitetura e Urbanismo.

Edital – Para estudantes de qualquer curso de graduação da UFJF
Inscrições por meio deste formulário

Outras informações:
jardimbotanico@ufjf.br