Projeto de extensão – Inscrições abertas para bolsista e voluntário/a

Inscrições abertas para o processo de seleção de bolsista e /ou voluntário/a de graduação para protejo de extensão:

Projeto: Narrativas, saberes e modos de vida de produtores agroecológicos e carroceiros: unindo campo e cidade em materiais educativos

Requisitos para participar:

• Estar regularmente matriculado em um Curso de Graduação da UFJF.
  • Disponibilidade de 12 horas semanais, incluindo quintas-feiras entre 17h e 19h.
  • Ser estudante de curso de Licenciatura.
  • Não possuir vínculo remunerado com outro Programa de Bolsas da UFJF, exceto os Programas de Assistência Estudantil.

Atividades envolventes:

• Participação no grupo de estudos GEA/UFJF
  • Conhecimento das narrativas de produtores agroecológicos e carroceiros.
  • Construção de materiais educativos sobre agroecologia e carroceiros na escola.
  • Participação em curso de formação na construção de estratégias para favorecer a formação dos sujeitos participantes, em especial professores/as.
  • Produção de artigos e participação em eventos acadêmicos.

Processo de seleção:

• Análise do Histórico Escolar.
  • Entrevista individual.

Datas importantes (novas datas):

• Inscrições: De 22/08 a 29/08/2023 . Inscrição por email com envio de histórico para angelica.cosenza@ufjf.br
  • Seleção: 30/08/2023, a partir das 15h, na sala da direção FACED.
  • Divulgação do Resultado: 30/08/2023, às 20h, na secretaria FACED.

Edital de Seleção de estudantes – Projeto de Extensão (Abre na mesma aba, pdf, 95KB)