Evento: IF de portas abertas

O projeto trata-se de um evento gratuito, no qual a equipe do IF montou uma programação especial e os visitantes têm a liberdade de escolher seu próprio roteiro de visitação. Como não se trata de uma visitação guiada, não há restrições quanto ao número de participantes. Para que você tenha uma ideia do evento, compartilhamos um vídeo.

O campus está de portas abertas para toda a comunidade: alunos da rede pública e privada, familiares, amigos, vizinhos e todos os moradores de Juiz de Fora e região… todos são muito bem-vindos!

A primeira edição do “IF de Portas Abertas” neste ano acontecerá no dia 19 de outubro.

Neste momento estamos realizando um levantamento dos potenciais participantes do evento.

Solicite transporte através do formulário

Mais informações pelo e-mail: ifdeportasabertas.jf@gmail.com