Neste semestre, o ajuste de matrícula, que terá início em 11/04/2022, será realizado em duas fases:
De 08 a 13/04: envio das solicitações de ajuste de matrícula pelas/os discentes, exclusivamente por meio dos formulários destinados a seu curso* (ver abaixo). Os resultados dessa fase serão divulgados em 20/04.
De 21 a 25/04: nova rodada de envio de solicitações pelas/os discentes, destinada à resolução de eventuais problemas observados nos resultados do dia 20. Os resultados dessa fase serão divulgados até 30/04.
Entre os dias 14 e 20/04 e após o dia 25/04, os formulários serão desabilitados para serem processados pelas coordenações e, nesses períodos, não será possível solicitar o ajuste. Fiquem atentos aos prazos!
*Importante: As/Os discentes deverão atentar para o curso no qual sua matrícula está registrada no SIGA e submeter seu formulário para a coordenação adequada. Assim, por exemplo, um aluno cuja matrícula esteja registrada no SIGA no código 13ABI deverá enviar sua solicitação no formulário da Licenciatura integral mesmo que já tenha submetido o pedido de matrícula no Bacharelado.