1º Semestre 2014:
Patrícia Araújo Lanini
Luciana Ribeiro Rodrigues
Feminilidade, grotesco e maldição: Análise do filme Anticristo de Lars Von Trier
Ana Lúcia Pitta
Merchandising Social na Telenovela: a homofobia em “Amor à Vida”
Tiago Ferreira da Fonseca
Gooooool!!!: Uma análise das transmissões de futebol por sites esportivos
Danilo Loures de Rezende
Grimm: dos contos de fadas para a televisão
Thaísa Zillmann de Souza
Objetividade X Subjetividade. Uma análise do telejornalismo opinativo no Brasil
Maristela Rosa da Silva
Nova África: como a série trabalha a possibilidade de novas representações do continente africano
Natália Godofredo de Oliveira
Marketing na Era Digital: Análise da marca Chico Rei
Felipe André dos Santos
Natália Ferreira da Silva
Construção de personagem em história em quadrinhos: Criação da personagem Aya, Guerreira Alada
Henrique Duarte Oliveira
Emilly Caroline de Souza Silva
Holocausto brasileiro: Uma análise crítica da narrativa jornalística
Karina Menezes Vasconcellos
Teoria do Etiquetamento na produção jornalística: Uma análise das capas do Meia Hora
Kenia de Souza Serpa
Júnio Nogueira da Cruz
Uma análise da qualidade da série infantil Backyardigans
Michel da Silva Neres
Pedro Henrique Landim
Boletim Encontro: a comunicação comunitária a serviço da Igreja Metodista Central de Juiz de Fora
Messias Matheus de Jesus
Carolina Silveira
Marília Torres de Oliveira
Arides ou Sedira: A memória de um pioneiro do jornalismo esportivo em Juiz de Fora
Vitor Silva Ramos
2º Semestre 2014:
O poder da Experiência: Planejamento e execução de uma ação de Live Marketing para a Proex
Willian Cristian Silva de Oliveira
A Informalidade como Estratégia de Aproximação com o Público: a experiência do Estúdio i
Alexandre Gasperoni de Oliveira
Boticas, Clínicas e Barracos: Discursos sobre a cocaína no jornal Folha de S. Paulo, de 1933 a 2013
Luana Luciana Ribeiro de Alencar
Observando o Observatório: um estudo sobre a crítica de mídia como informação na TV
Rebeca Trece de Almeida
Comunicação e Arte: intermidialidade em Pina
Karina Santos Klippel
Técnicas Documentais enquanto Recursos Narrativos no filme A Bruxa de Blair
Aline Rodrigues Ortolani
Cinema e Videogame: Relação entre as Mídias na Franquia Matrix
Victor da Silva Marcelino
A campanha de síndico no Santa Cruz Shopping e o marketing político/eleitoral
Tainah Maria Castro Lima
#Compartilhe esta emoção: Um estudo das interações sobre telenovelas brasileiras no Facebook
Carlos Eduardo de Almeida Nunes
Nara Rattes de Melo
Memória e Filmes domésticos em Super 8: a família Assis em Juiz de Fora – MG
Ana Clara Campos dos Santos
Entretenimento e produsage: um estudo de caso da série Game of Thrones
Cristina da Cruz Cestaro
Raíssa Ferreira Araújo
Marianna Xavier Leão
Jornalismo de Revista: Um estudo exploratório sobre os efeitos da convergência midiática em Veja e Época
Camila Nunes de Castro
Alterosa Esporte: informação e entretenimento na hora do almoço
Felipe Reis Rodrigues
Uma Nova Face: A transformação e evolução da marca da Faculdade de Comunicação da UFJF
Igor Margato Vargas
Marlene – Histórias de um Forró
Jéssica Faria Ribeiro
Infotenimento no Telejornalismo no Cenário da Convergência Midiática: Uma análise do Jornal Nacional
Liliane Maria de Oliveira Silva
O Repórter-Ator: a convergência intuitiva entre teatro e jornalismo
Michele Ferreira da Silva da Cunha Matos
Caísa Couto Carvalho
Comunicação na Saúde: Deixando de formar médicos-técnicos para formar médicos-humanus
Talison Pires Vardiero
Os discursos sobre o SUS na Folha de São Paulo e o letramento do Público
Elisa de Macedo da Silva
Jornalismo no Instagram? Como os grandes veículos jornalísticos utilizam as redes sociais no ciberespaço
Érika Simões de Paula Batista
Jornal de Chiador: participação, informação e cidadania
Daisy Martins Cabral
A intertextualidade na Série Gossip Girl: uma homenagem ao cinema americano
Augusto Gomes Nogueira
Do Folhear ao Touch: Análise da evolução da revista Superinteressante para tablet
Audrey Elisa Morais de Paula
Eu tenho um sonho e não estou sozinha: Ecos da história na ficção
Laís Cerqueira Fernandes
Thalita Gonçalves da Rocha
A Angulação da Mídia ao noticiar crimes: Uma análise do Caso Bernardo
Monique Gonçalves Martins
Comunicação de Crise: uma análise da Copa do Mundo 2014
Polyana de Castro Silva
Iara Bastos Campos
De Amélia a Dandara: Nomes de mulher nas canções brasileiras (1941 a 2004)
Raíra Gomes Garcia
Jéssica Couri da Rocha
As Mídias Sociais e sua utilização pelos Assessores de Imprensa
Jessica Lobato Ferreira
Matheus Felipe Nascimento Pinheiro
TDAH: um documentário sobre o Deficit de Atenção
Bianca Peres Alves de Oliveira
O Amor Além da Razão: Um estudo de caso da Havaianas
Anna Flávia Pereira Nascimento
A Mudança de Ritmo: Solar FM agora é tudo que toca você
Ulisses Lucas de Souza
Patrocínio no futebol: os critérios que levam uma marca a associar seu nome a um clube
Lucas Bernardino Gomes
A identificação do telespectador com o Bom Dia Brasil
Letycia Moreira Cardoso
A imprensa como parte constituinte da história: o jornalismo na construção da imagem de Ayrton Senna
Rafaela Christine Roberto de Carvalho
Juliana Netto de Aquino
Facebook O Globo: A reformulação e o novo formato da plataforma digital
Warley Bueno Pereira Junior