1º semestre de 2011: |
---|
A personalização das disputas eleitorais: a propaganda política nas eleições presidenciais brasileiras de 2010 Mário Braga Magalhães Hubner Vieira Análise da Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Juiz de Fora Bruna Albuquerque Diagnóstico da Comunicação no Terceiro Setor de Juiz de Fora Rodrigo Teixeira Barbosa Jornal Hoje: A convergência de mídias e a possibilidade de interatividade com o público Carla Junqueira Sanches “A Grande Família”:As atrapalhadas da sociedade suburbana brasileira na televisão Alexandre Mayer Marinho Twitter: uma nova forma de assistir ao Jornal Hoje Gabriella Lisboa Carlo Lucas Mendes de Paiva O Século dos Sons: Do Coletivo Sinfônico ao Sintetizador Massificado Thiago de Almeida Menini |
2º semestre de 2011: |
---|
Análise do uso do Twitter no Jornalismo Esportivo Rachel Morandi Os Processos de Produção do Telejornal Estudo de Caso: Jornal da Noite da Televisão de Cabo Verde Zuleica Eveline de Sousa Xavier Semedo Juliana Baptista Nunes As possibilidades do uso das redes sociais na comunicação das empresas Amanda Henriques da Silva Gastaldel Marco Túlio de Sousa “Chiruliruli Chirulirulá” : A importância de Osmar Santos para a narração esportiva no rádio Luiz Henrique Freitas Barbosa A construção de relacionamentos emocionais entre marca e consumidor: Um estudo de caso da Skol. Eduardo de Souza Simonette da Rosa A Comunicação do Movimento Anarcopunk de São Paulo: Análise do blog da associação. Solléria Menegatti O humor como ferramenta de persuasão na publicidade televisiva: as diferentes categorias do riso Lo-Huama Santos Marques |