Fechar menu lateral

Funcionamento do Arquivo Central

 

 

Todas as normas da Resolução 58/2021, do CONSU/UFJF, estão sendo seguidas para que o Arquivo Central passe a trabalhar a partir de 3 de novembro de 2021. Todos os Técnicos-Administrativos em Educação (TAEs) continuam atendendo aos usuários, no horário entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira, cumprindo escala de trabalho de 30 horas semanais, no modo presencial e/ou remoto.

O atendimento presencial, em todos os setores do Arquivo Central, deverá ser preferencialmente agendado pelo e-mail arqcentral@ufjf.br ou por meio dos contatos listados nos Quadros de Distribuição de Força de Trabalho.

O agendamento é necessário para que todas as normas de biossegurança sejam seguidas sem riscos para os trabalhadores, os usuários e o visitantes.

O atendimento presencial do Arquivo Central  é realizado pelos TAEs nos seguintes prédios/setores:

O atendimento pela diretora Alessandra Germano será realizado de acordo com a solicitação do interessado.

 

Atenção

De acordo com  a Resolução 11/2022  do CONSU/UFJF, “O passaporte vacinal configura-se como documento obrigatório para realização de atividades acadêmicas e administrativas presenciais na UFJF, devendo ser apresentado e constado nos arquivos institucionais. A vacinação contra a Covid-19 a ser comprovada corresponde ao esquema vacinal completo com o imunizante de dose única ou duas doses, conforme indicação do fabricante e do Ministério da Saúde (MS). “

Seguimos conectados!

Canal do LAPHARQ
Instagram