ROTATORI, C. ; VIEIRA, P. ; MANCO, L. ; COSENZA, A. . DESENVOLVIMENTO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA SOBRE O TEMA AGROECOLOGIA EM ESCOLA PÚBLICA DE JUIZ DE FORA-MG. In: Diogo Maneschy, Paolo Martins, Juliana Menezes, Juliana Menezes. (Org.). Convergências Socioambientais: Pesquisas em Permacultura, Agroecologia e educação Ambiental. 1ed.Macaé: NUPEM, 2020, v. 1, p. 18-163.
COSENZA, A. ; SILVA, M. A. ; ARAUJO, J. C ; ROTATORI, C. . A CONSTRUÇÃO DISCURSIVA HÍBRIDA DE UM CONFLITO AMBIENTAL: ESTRATÉGIA DE RESISTÊNCIA OU COOPTAÇÃO IDEOLÓGICA NA ESCOLA?. In: Mariana Lima Vilela; Regina Rodrigues Lisbôa Mendes; Francine Lopes Pinhão; Natalia Tavares Rios. (Org.). Aqui também tem Currículo! Saberes em diálogo no ensino de Biologia. 1ed.Curitiba: Prismas, 2018, v. 1, p. 41-64.
Retornar para “Produções”