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Secretaria

As principais atribuições do setor são:
● Monitoramento das mesas do SEI, verificando os processos, dando os devidos encaminhamentos.
● Monitoramento do e-mail institucionais do setor, verificando os contatos recebidos, dando os devidos encaminhamentos.
● Atendimento ao público em geral (Interno e Externo).
● Recebimento, fornecimento e tratamento de informações.
● Realização de requisições diversas;
● Providencia às demandas apresentadas relacionadas ao PGC-Planejamento e Gerenciamento de Contratações, PDI -Plano de Desenvolvimento Institucional e
Sistema de Concessão de Diárias e Passagens-SCDP, referente a esta Unidade Administrativa.
● Planejamento, orientação e execução de atividades pertinentes à Administração, dando suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos,
administração, finanças, logística e outros.

 

Formulários de requerimento diversos:

Formulário de requerimento de veículo

Formulário para requisição de taxa de inscrição em curso/evento