Fechar menu lateral

TRANSPARÊNCIA e PRESTAÇÃO DE CONTAS

Relatório de Gestão 2019 Relatório de Gestão 2020 Relatório de Gestão 2021 Relatório de Gestão 2022 Relatório de Gestão 2023

Relatório de Gestão 2023

Atualizado em 27/02/2024.

I. APRESENTAÇÃO

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) é o órgão responsável pela gestão de pessoas e pelos processos referentes à administração de pessoal da UFJF. Possui função estratégica de sustentação às demais Pró-reitorias, Diretorias e Unidades Acadêmicas da UFJF.

Sua estrutura é composta pelas seguintes coordenações:

  • CAMP (Coordenação de Alocação e Movimentação de Pessoas);
  • CAP (Coordenação de Administração de Pessoal) e;
  • COSSBE (Coordenação de Saúde, Segurança e Bem-Estar).

Já a Pró-reitoria Adjunta de Gestão de Pessoas é composta por três núcleos estratégicos, que tratam de assuntos relacionados à inovação e planejamento estratégico dos processos de gestão de pessoas, gestão de carreiras, qualificação, capacitação e articulação e acompanhamento dos processos movimentação interna de servidores:

  • NUPLA (Núcleo de Planejamento, Inovação e Assistência);
  • NUDEP (Núcleo de Qualificação e Desenvolvimento de Pessoas) e;
  • NUGEC (Núcleo de Apoio e Gestão de Carreiras)

Para verificar dados mais detalhados, consulte os próximos tópicos (Veja o quadro completo deslizando a barra de rolagem).

II. INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS

III. INFORMAÇÕES SOBRE PROJETOS

Nos gráficos abaixo, demonstramos as informações consolidadas acerca das ações desenvolvidos pela Progepe no ano de 2023, que fazem parte dos projetos inseridos em nosso Planejamento Estratégico para o Triênio 2021-2023. Para informações mais detalhadas sobre essas ações, consulte a lista que se encontra logo abaixo dos gráficos (deslizando a barra de rolagem).

IV. INFORMAÇÕES ADICIONAIS DE TRANSPARÊNCIA

IV.1 Em atendimento ao Decreto nº 9.991/2019, a PROGEPE e a PROPLAN divulgam as despesas relacionadas às ações de desenvolvimento de pessoas, por mês de competência. Os dados estão disponíveis a partir de março/2021. Despesas – Ações de Desenvolvimento (formato html, abre em nova aba)

IV.2 Painéis específicos para consulta de informações e posicionamento na carreira:

Gestão de Carreiras UFJF – Docentes (formato html, abre em nova aba) 

Gestão de Carreiras UFJF –  TAEs (formato html, abre em nova aba) 

IV.3 Relação de servidores terceirizados (formato html, abre em nova aba) 

IV.4 Informações mais detalhadas a respeito das ações de Gestão de Pessoas em 2021 estão disponíveis no Painel de Pessoal UFJF. Ainda há possibilidade de consulta de mais dados quantitativos no Painel Estatístico de Pessoal.