A Pró-reitoria de Recursos Humanos da Universidade Federal de Juiz de Fora (PRORH) convoca os docentes do quadro permanente da UFJF a participarem do processo eleitoral, que terá início em 14 de março, para finalizar a composição da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD).

De acordo com o quadro de vagas, descrito no Edital 02/2016, há um total de oito vagas para suplentes e duas vagas para membros titulares, distribuídas entre as áreas acadêmicas: Instituto de Artes e Design (IAD), Instituto de Ciências Exatas (ICE), Instituto de Ciências Humanas (ICH), Faculdade de Educação Física (Faefid), Faculdade de Direito, Faculdade de Farmácia e Faculdade de Odontologia.  Para o Colégio João XXIII há duas vagas para suplente e uma vaga para membro titular.

Poderão candidatar-se para a Comissão, os servidores docentes do quadro permanente da UFJF, que estejam em efetivo exercício na instituição e que não estejam investidos em cargo de direção ou função gratificada. Os interessados deverão realizar a candidatura no SIGA 3,  entre os dias 14 e 18 de março.

A votação, que também será pelo SIGA 3, acontece no período de 28 de março a 1º de abril.  Estão aptos a votar todos os servidores docentes do quadro permanente em efetivo exercício na instituição nos dias da eleição, de acordo com a Unidade de lotação constante no SIGA. Cada docente poderá votar em um representante para cada vaga disponível, com exceção dos docentes do Colégio João XXIII, que tem direito a dois votos. No dia 4 de abril será publicado, no site da PRORH, o  resultado preliminar da votação.

Outras informações: 2102-3913 (Gerência de Análise de Progressões e de Afastamentos para Capacitação – Prorh)

cppd.prorh@ufjf.edu.br