Fechar menu lateral

Emissão de Declaração de vínculo para vacinação

A PROGEPE informa que, conforme consta no OFÍCIO/SEI Nº 127/2021/SEC-PROGEPE, enviado a todas as Unidades via SEI, foi criado no Sistema o Processo Pessoal 71 – Declaração de vínculo ativo, para emissão das declarações de vínculo necessárias para a vacinação contra a Covid-19.

As Secretarias/Direções das unidades deverão abrir um único processo, identificando sua unidade, e disponibilizá-lo para que o servidor insira e complemente as declarações com suas informações, e a chefia imediata assine, após as devidas conferências. Depois de assinada, cada trabalhador deverá imprimir a declaração para apresentá-la no momento da vacinação.

Foram desenvolvidos dois modelos de declaração:

– PESSOAL 71.1: Declaração Vinculo Ativo Servidor – para os servidores efetivos e temporários (TAEs e Docentes)
– PESSOAL 71.2: Declaração Vinculo Ativo Terceir. – Para os trabalhadores terceirizados, cuja emissão será através da secretaria / direção da unidade

As declarações deverão ser emitidas apenas para os trabalhadores com vínculo ativo junto à UFJF ou com empresa terceirizada para prestação de serviços continuados de apoio administrativo, técnico e operacional, com disponibilização de mão de obra, para atender aos diversos setores da UFJF.

Acesse o POP – Procedimento Operacional Padrão (doc. SEI 0360493, disponibilizado também ao final do Ofício/SEI nº 127/2021-SEC-PROGEPE) com o passo a passo para formalização e instrução do processo de emissão de declarações de vínculo.