Fechar menu lateral

Confira a programação da Semana do Servidor 2020

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) tem buscado valorizar seus servidores, por meio da divulgação de seus conhecimentos científicos e de suas habilidades artísticas e culturais.

Nesse ano, em virtude da pandemia, o trabalho de parte de seus servidores está sendo realizado de uma forma diferente, mas com o mesmo empenho e dedicação de sempre, buscando eficácia e eficiência na prestação de serviços à comunidade.

Programação completa da Semana do Servidor 2020 (formato .odt, tamanho 1 mb, abre em nova janela)

Para prestigiar nossos servidores, será realizado um evento em que divulgaremos o conhecimento científico adquirido por eles ao longo do desenvolvimento de suas carreiras, além de apresentar os seus talentos artísticos.

Considerando o atual panorama de afastamento social, em que as atividades presenciais nas Universidades estão suspensas, bem como, considerando a necessidade de fortalecer os vínculos entre as Instituições Federais de Ensino Superior, nasceu a ideia de realizar um evento para comemorar a Semana do Servidor com ações compartilhadas entre as Instituições Federais de Ensino da região Sudeste.

O tema da Semana do Servidor escolhido pelas Instituições foi: “Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos”, em que serão apresentadas e compartilhadas apresentações científicas, artísticas e culturais. A Universidade Federal de Uberlândia será a responsável pelo cerimonial do evento e realização da transmissão para as outras instituições participantes.

A inauguração do evento com a participação dos reitores das instituições parceiras discorrendo sobre o tema “Panorama das Universidades em tempos de pandemia” será ao vivo e transmitida pelo Youtube (abre em nova janela).