Convite aos servidores da UFJF: participem do Programa Idioma Sem Fronteiras

A Pró-Reitoria da Gestão de Pessoas (PROGEPE) e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFJF convidam a todos para participarem do Programa Idioma Sem Fronteiras.

Nossa Universidade vem sendo reconhecida pelo sucesso em seu processo de internacionalização, sendo considerada como a oitava melhor colocada dentre as universidades públicas e privadas no Brasil, nesse quesito, pelo Ranking Universitário Folha 2018 (RUF). Isso nos incentiva a buscar, cada vez mais, o aperfeiçoamento de nossos quadros docente e técnico de forma a poder acolher a todos aqueles que desejem multiplicar o saber.

A comunicação com discentes, docentes e visitantes de outras nacionalidades nos permite a troca de conhecimentos e nos faz ainda mais plurais. Lembramos, ainda, que os cursos podem ser utilizados para progressão por capacitação para os servidores TAES.

Atenção:

As inscrições serão de 12h do dia 05/11/2018 à 12h do dia 13/11/2018 e as vagas para cursos presenciais de inglês são limitadas!

Clique aqui para obter mais detalhes sobre a programação geral dos cursos.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações o contato pode ser feito pelo e-mail:  isf@ufjf.edu.br

ATENÇÃO: as vagas para cursos presenciais de inglês são limitadas!