PROGEPE divulga resultado da seleção de bolsista

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) da Universidade Federal de Juiz de Fora divulgou na tarde da última terça-feira, 11 de outubro, o resultado da seleção do Bolsista de Treinamento Profissional. Esta é a segunda vez que a PROGEPE realiza processo seletivo para bolsistas no ano de 2016.

O candidato aprovado deve comparecer à Secretaria da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) até o dia 11 de outubro para a assinatura do termo de compromisso.

Confira o resultado: Resultado Seleção de Bolsista de Treinamento Profissional – PRORH 02/2016

O Programa de Treinamento Profissional

O Programa de Treinamento Profissional tem como objetivo permitir o aperfeiçoamento profissional dos alunos de ensino médio profissionalizante e de graduação da UFJF, em áreas de específico interesse e compatíveis com a habilitação cursada. Este aperfeiçoamento se dá com a participação do aluno em projetos acadêmicos de ensino, no âmbito da UFJF, em regime de 12 horas semanais de atividades. A orientação deste treinamento profissional é feita por um professor ou profissional da área. Para conhecer melhor o Programa de Treinamento Profissional consulte a Resolução Treinamento N.58/2008.